quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Prêmios do brasil em Cannes 2008

Brasil surpreendeu e conquistou expressivos 41 Leões no Festival de Cannes de 2008, mas apenas um de ouro. No ano passado, foram 30 Leões, sendo seis de ouro; e 28 em 2006, pior resultado desta década. Os prêmios deste ano vieram das categorias Press (14), Cyber (7), Outdoor (5), Film (4), Radio (4), Design (3), Promo (3) e Media (1). Apenas as categorias Direct e Titanium não tiveram Leões brasileiros.

Os prêmios deste ano igualam o desempenho de 2004, só superados em 2005, quando o Brasil faturou 43 Leões. Antes for am 33 em 2003.


Muito legal a performace do nosso país em Cannes, mostrando o quanto somos criativos e quem sabe competir em algumas categorias de igual prá igual. Almap BBDO está de parabéns pelos prêmios. Espero que ano que vêm o Brasil consiga melhorar sua colocação em Cannes.

Brasil tem um grande potencial na publicidade. Eu como um futuro publicitário, vejo que ainda temos muito o que mostrar. Espero que todos nós futuros publicitários pensamos o mesmo.

é isso ai!

Guilherme Horta!

Nenhum comentário: